Blog

blog.png

COMO ACABAR COM O BIGODE CHINÊS?

Escrito por Super User
Você sabia que o Bigode Chinês pode ser tratado por uma Clínica Odontológica?
 
Com o decorrer do tempo, por mais que tenhamos inúmeros cuidados com a pele, as marcas do tempo são inevitáveis e surgem deixando-nos desapontados por não alcançarmos nossos propósitos, e o bigode chinês é uma delas.
Este é categorizado como uma linha de expressão em torno da boca. As marcas tendem a surgir devido à perda de gordura da região, que tem o costume de se estender do nariz até os cantos da boca, também chamada de "sulco nasogeniano". Mesmo sendo frequentemente provocado pelo excesso de expressões faciais, ao longo dos anos, o problema também pode surgir devido a atributos hereditários ou pela força da gravidade sobre os tecidos da maça do rosto.
Um aliado importante e vantajoso para a retirada do bigode chinês é o tratamento com Ácido Hialurônico, que além de não agredir a pele, o método não oferece riscos, proporciona o rejuvenescimento da aparência, eleva a autoestima e não precisa de ação cirúrgica para realizá-lo.
Contudo, é sempre relevante adaptar as expectativas de todo o tratamento que tem finalidade estética, pois sabendo quais os limites e alcance dos procedimentos é possível adequar o tratamento para o seu caso. Entre em contato com o seu dentista para a escolha do melhor tratamento.
Categoria: