Blog

blog.png

LIPO DE PAPADA, SEM DOR E SEM CORTE!

Escrito por Super User

Você já conhece lipo de papada com enzima?

Vista como um dos principais infortúnios da expressão facial, a papada conhecida também por "queixo duplo", refere-se ao acúmulo de gordura abaixo do queixo. Esse excesso de gordura interfere no perfil da face, causando um aspecto de envelhecimento e pode se tornar uma verdadeira "tortura" para os mais vaidosos.

 

O que você não sabia, é que um procedimento que era feito através de cirurgia plástica, agora pode ser feito por um método menos evasivo, a lipo de papada com enzima.

Esse procedimento é feito com ácido deoxicólico capaz de acabar com o problema, também podendo ser feito por cirurgiões-dentistas capacitados por cursos na área.

Este ácido é uma molécula presente de forma natural em nosso organismo, derivado dos ácidos biliares e com ação conhecida em emulsificar a gordura no organismo. A enzima faz a quebra dos adipócitos, células de gordura, que são expelidos na corrente sanguínea.

A Lipo de Papada apresenta uma grande importância nos padrões estéticos de beleza, aumentando a autoestima e melhorando a estética dando uma sensação de rejuvenescimento.
Contudo, o tratamento é contraindicado em casos de gravidez, infecções, cistos no local, presença de nódulos tireoidianos e a qualquer paciente que apresente alergia a qualquer componente de sua formulação.

Categoria: